segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Trocando seis por meia dúzia

No metrô quis dar uma voadora no rapaz que estava na minha frente, só porque ele segurava uma sacolinha cheinha de trufas de R$1 da Cacau Show. Na hora do almoço, quando tomos tremiam com a temperatura quase negativa da Avenida Paulista, eu resolvi tomar um sorvete para ver se congelava o meu coração (enquanto engordava a minha bunda). É falta de sexo, o diabinho gritava na minha cabeça. Sexo? Que coisa mais superficial (olha a voz do anjinho de meia tigela dando o ar da graça). É dor de cotovelo porque o homem briefing sumiu o fim de semana inteiro, quando a programação (na cabeça dessa sem-cabeça) era filme embaixo das cobertas (e mão embaixo da blusa e pé embaixo da barra da calça e boca, ah deixa a imaginação pra lá...e dá-lhe chocolate).
Cheguei em casa no meu primeiro dia de regime (já que agora o objetivo é deixar aquela cara perfeitinha no chão com tanta gostosura) e abri um pacote de bolacha. Depois como a banana tava olhando muito pra mim, resolvi assá-la com açúcar, farinha e canela e comi três pedaços de uma torta sensacional. Para terminar, fiz uma batida antes que o morando estragasse. Essa vida de morar sozinha é quase um suicídio para a boa forma.
A orgia alimentar, culpa de um coração que ressuscitou após anos e anos de quietude, foi o jeito mais burro que eu achei para dar de presente para o meu organismo alguns nutrientes gostosos que andam em falta, sabe? Vou dormir antes que ache mais alguma coisa que esteja para estragar na geladeira e de uma vez por todas, estrague a chance dele me ver linda e magra para colocar AQUELA mão (que era para estar dentro da minha blusa) na cabeça e lançar um puta que o pariuuuuuu, eu perdi.

Um comentário:

Mania de gente. disse...

Putaquepariuuuuuuuuuuuuu MESMO! Sou tua fã. Não só pelas palavras lindas que escancaram a tua alma, mas pela meiguice, pela garra, pela inteligência, pelo coração gigantesco, pelo bom humor, pela alma tão iluminada, que chega a doer os olhos. Amo. simplesmente, pela tua simplicidade.rs
Estique os braçoa, feche os olhos, e me dê um abraçado esmagador de urso IMAGINÁRIO. rs Erika