terça-feira, 17 de maio de 2011

Sai pra lá liberdade, eu tô com frio!

O frio chegou. E com ele, vem de brinde, uma saudade chata. Saudade de alguma coisa que não tem forma, não tem cheiro, não tem cor. Saudade de algo impalpável e, convenhamos, é muito mais difícil matar a saudade de algo que não temos como enxergar. A saudade é de uma mão entrelaçada com a minha e um pé aquecendo o meu embaixo do edredom. Olha que coisa: acordei hoje de mãos dadas comigo mesmo. Dá pra entender isso? Eu estava torta, com a circulação parada, mas as minhas mãos estavam ali, intactas, juntas, como se tivessem querendo me mostrar que necessidade de companhia é psicológica.

Vamos falar a verdade? Ficar solteira do verão ainda vai, mas no inverno...ah, no inverno, não. N-Ã-O, com todas as letras em caixa alta. Não é por nada, o negócio é bem objetivo: o frio pede um abraço quente, um cobertor de orelha, um vinho e uma companhia para o fondue. O verão grita por liberdade. Uma liberdade que tem um gosto amargo quando a temperatura está baixa.

Não, não adianta o caso de meses. Caso, esquenta de várias outras formas, mas não dessa a qual estou me referindo. Não adianta um amigo colorido. Não, não é questão para ex-namorado. O negócio vai além.

Quem entende, levanta a mão!

3 comentários:

Laís disse...

\o/\o/\o/

Amiga, como sempre, você traduz o que eu sinto também!
é exatamente isso..
esse tempo é uma merda, só serve pra acabar com a nossa sensação de "como sou feliz solteira". hahaha.. Brincadeiras a parte..tudo no seu tempo amor!!
mas nao tive como não pensar em uma coisa "Eu fiquei sentindo saudades do que não foi. Lembrando até do que eu não vivi..."

Mania de gente. disse...

O/ SENSACIONAL só pra variar. rs amu tu.

Fernanda disse...

Mas no frio dá pra tomar um vinhozinho com as amigas, não?

02.06 save the date

Bj