segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vemnimim ano bão

O ano começou quente. Tem tudo para ser daqueles. Depois de um 2010 de grandes realizações, não vou me contentar com pouco. Quero tudo cheio de exagero, sabe? A única coisa que quero de menos aqui é essa celulite chata que teima em não desaparecer nem com creme da Lâncome. Se pudesse listar tudo, ficaria mais ou menos assim.

Quero dias de sol, mesmo que lá fora chova. Dias claros, que evidenciem as cores da Vila Madalena. Preciso de pessoas iluminadas, que não se contaminem com a raiva que o mundo teima em manter. Desejo comidinha caseira durante a semana, chega de restaurantes caros e engordurados. Quero mais pique para a academia e voltar a ter vontade de correr no finais de semana, substituindo assim a cerveja marrrrdita. Mais viagens, mais dias de absoluto ócio. Nada de e-mail profissional no celular. Na verdade, desejo menos celular (por que não?). Férias em Itacaré, dinheiro na poupança, amigos em casa. Tudo em seu devido lugar. Mais tempo na casa do meu pai, mais mimo para o meu sobrinho, mais apertos gostosos no meu irmão amado. Preciso de momentos leves. Preciso de dinheiro sobrando. Preciso de alguém.

Alguém? É, alguém. Afinal, ao contrário das minhas amigas, o meu objetivo tem uma letra a menos. Elas querem causar (pegaram a letra a mais aí na palavrinha?). Brincadeiras a parte, eu quero é parar. Parar de sair. Me dar o direito a uma vida mais calma. Topar um filme sábado a noite. Ter para quem ligar quando escutar uma música nova na Nova Brasil FM. Ser cuidada, mimada, amassada.

Vemnimim 2011. Com tudo que tenho direito (que seja muito, há!).

Nenhum comentário: