quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Texto bem do sem graça

Ando meio sumida, eu sei. Vidinha boa. Tranquila. Senti falta dele me esperando na porta do banheiro quando estava na balada sábado. E na hora que eu estava indo pagar a conta para fugir daquele lugar barulhento, por um momento, senti a mão dele segurando a minha, meio que me escoltando para nenhum marmanjo chegar perto. Deu um frio na barriga.
Mas, enfim. Se ter um assunto certo para texto é primordial para jogar letrinhas no computador, eu fico sem escrever. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça. O trânsito de São Paulo está caótico, perco uma hora e meia, diariamente, entre idas e vindas. Ganho um monte de pensamento torto. Sim, estou feliz.
Comecei pilates, comecei a correr e comecei a trazer comida para agência. Chega de comer fora e consumir toda a gordura acumulada em uma chapa quando solicito apenas um franguinho grelhado. Comecei a pensar diferente, comecei a dirigir por aqui, comecei a não ficar em casa à noite. Comecei a cansar do meu cabelo claro demais, comprido demais. Comecei a começar uma vida nova. (de acordo?).
Ah, sim, eu espero...

Um comentário:

Mania de gente. disse...

ai. toda dor do mundo poderia sair nesse som. então... vamos lá.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
(não passou!) rs
vô continuar tentando.. vai que passa! rs
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
TE AMO.
bjs
E.