sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Que em 2009...

Eu aprenda a correr e faça disso um hábito, eu pare de achar que chocolate é a cura de todos os males, eu descubra a diferença entre amor e sexo de uma vez por todas. Que eu pare de cuidar só das minhas mãos e faça as minhas unhas do pé pelo menos quinzenalmente, que eu gaste menos dinheiro em balada e restaurantes japoneses, que eu consiga, definitivamente, levar um relacionamento pra frente.

Que eu conquiste um emprego que me permita acreditar no que eu faço, que eu emagreça cinco quilos e destrua o efeito sanfona, que eu use mais roupas coloridas. Que eu viaje mais, leia mais, escreva mais e coloque em prática o plano de escrever um livro. Que em 2009 uma amiga (que possa e queira, claro) engravide, só para eu ter bochechas amassáveis para morder (e motivos para entrar em lojas de bebê – chega de ser louca).

Desejo um ano sem medo de mudança, com coragem de jogar tudo pro alto e pegar uns dias depois. Que eu arranje um namorado lindo, inteligente, independente, que goste dos meus amigos e que tope qualquer coisa, desde que seja perto de mim. Que eu tenha mais contato com a natureza, que frequente (sem trema, pelas novas regras da língua portuguesa) mais lugares abertos, que aprenda um terceiro idioma. Ah, e que decore todas as novas regras desta nova regra, deixe de detestar a palavra “regra” e o significado dela.

Que eu dedique mais tempo à yoga, tome mais suco natural, mais água de coco e menos (bem menos) cerveja. Que eu tenha dinheiro pra realizar desejos, paz para alimentar a alma, felicidade para inspirar realizações.

Desejo pra todos, exatamente o que desejo pra mim.

Namastê.

2 comentários:

Iza disse...

Um beijo gigante!

Escaminha disse...

Menos breja....
Duvido!
hehehehe

bjs
May