sábado, 5 de junho de 2010

Ei...

Você. Será que só por hoje eu posso te pedir ajuda? Queria que você me protegesse daquele olhar esquisito, daquele sorrisinho meio safado, que mostra que quer me comer. Eu queria te implorar amor, embora eu não possa. Sei, que por mais que eu queira, não existe aquele negócio de pedir carinho. Não rola um "vamos sair pra comer, depois você passa, dá um oi pra minha mãe e a gente dorme junto, até a hora que a conchinha cansar"? Será que só hoje você podia não achar esquisito um pedido formal ou um ato apaixonado? Será que rola me agradar durante horas, fingindo que acha normal certos atos malucos de quem não tem nada tão valioso quanto o que está ao lado. Amor não se pede, mas tem como pegar na minha mão e perguntar qual seria a parcela mínima para comprar aquele apartamento que a gente viu enquanto andava na praia? Eu sou tão mais simples do que você imagina. Você é tão mais complicado do que eu queria que fosse.

Ps. Inferno astral. Ou você acaba, ou eu acabo com você!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é por causa do dia 12 ou do dia 10? rs....