segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem disse que o ano começa depois do carnaval?

Sumida, eu sei. Dezenas de textos sem continuação, palavras interrompidas pela intensidade dos minutos. Tudo tão louco, cara.

O que eu tenho a dizer é que 2010 promete. Começou quente, cheio de concretizações. Ano regido por Vênus, vermelho, feminino. Ano de ascensão profissional, de vida paulistana agitada e de calcinha cor de rosa. Ano de muito trabalho, muita viagem. Ano do muito, do diferente, do nunca antes experimentado (ui!). Mais parque do que praia, mais dia do que noite, mais sim do que não. Doze meses para aprender inglês de uma vez por todas, para participar de três corridas de rua e duas de aventura, para rever aqueles amigos de dez anos atrás.

Ano, com o perdão do trocadilho, que nasceu para ser dez. Que chegou com a corda toda. Que estourou felicidade junto com a champagne no Reveillion. Ano que vai dar trégua de paz depois de muita guerra e desastres naturais e que, com isso, vai encher de fé quem já não acredita mais na luz que guia o mundo.

Cor, energia, yoga, mais corrida, mais suco do que cerveja (de novo, de novo). Mais amigos novos, mais reciprocidade. Ano de encerrar ciclos e começar tantos outros. Ano, sim, de renovar e de mostrar à vida que somos capaz de alcançá-la, de superá-la, de abraçá-la com força.

Que fuja do planejado, que saia da rotina e que a vida simplesmente aconteça, assim, de repente.

2 comentários:

Mania de gente. disse...

nao para de escrever nunquinha? promete? rs

Unknown disse...

A melhor escritora...AlWAYS!!

Saudadeeee :((