terça-feira, 7 de junho de 2011

Despiroque!

Viver. No real sentido da palavra. Aí tá a graça. É hora de jogar tudo para o alto e provar o gosto de uma vida sem regras. Vai saber quando tudo acaba. Não é mesmo? É hora de viajar sozinha, acompanhada, pra perto e pra muito longe. Viajar só pra comprar, viajar pra descansar, viajar pra torrar dinheiro, viajar pra conhecer gente. VI-A-JAR. Pra viajar não precisa necessariamente sair do ligar. Precisa é estar disposto. A conhecer o novo, a experimentar sensações novas. A hora é de fazer esporte, sem academia. O momento é de sair correndo em busca de um ideal, em busca do algo mais. É hora de tomar chuva, minha gente. De rir disso. De achar graça, de graça.

Hoje? Saia por aí, faça novas amigos, tome um vinho novo, mande mensagens mesmo que se arrependa depois. Finja que nada é com você. Finja que tudo é com você. Experimente fazer yoga antes de dormir, mas deixe uma barra de chocolate no criado-mudo, caso a ansiedade aumente com a prática da meditação. Jante com os seus pais, role na areia com seus irmãos. Trabalhe até mais tarde mas se dê de presente uma boa cerveja depois. Brinque. Jogue Banco Imobiliário. Vá para uma balada nova. Vá ao cinema sozinha.

A fragilidade do mundo está aí e talvez seja a única coisa inevitável na vida. No intervalo entre uma coisa e outra (se é que me entendem), rasgue a fantasia e despenteie o cabelo.

Nenhum comentário: